Plataforma culinária disruptiva leva instruções do chef Michelin às casas dos usuários

Plataforma culinária disruptiva leva instruções do chef Michelin às casas dos usuários

NOVA YORK , 08 de janeiro de 2020 / PRNewswire / – Apenas para os verdadeiros gourmets, Inc . (“True Foodies”), uma comunidade global de aplicativos e culinária social, anunciou hoje sua campanha de crowdfunding no SeedInvest. Para saber mais, visite www.seedinvest.com/truefoodies/seed.

Uma plataforma para os amantes da boa comida, o True Foodies combina vídeos educacionais, receitas e recomendações de restaurantes de culinária dos melhores chefs em um aplicativo intuitivo. Atualmente, a comunidade de mais de 10.000 chefs e instrutores de culinária da True Foodies inclui mais de 400 chefs com estrela Michelin, que recomendaram mais de 2.800 restaurantes. Chefs e restaurantes incluídos no aplicativo são convidados por seus colegas ou nomeados, garantindo que os usuários do aplicativo recebam a mais alta qualidade de endosso gourmet. Os chefs participantes recebem perfis nos quais eles podem endossar seus vinhos e restaurantes favoritos – e publicar receitas para os usuários experimentarem. O aplicativo também inclui uma biblioteca de conteúdo instrucional e receitas filmadas, disponíveis por assinatura paga por US $ 19,99 por ano ou US $ 7,99 para cursos individuais.

“Lançamos o True Foodies para conectar os principais chefs e educadores de culinária de todo o mundo com os apaixonados por comida – e, através desta campanha, poderemos construir essa plataforma inovadora em uma comunidade verdadeiramente global”, disse Joanne Carter , True Foodies co-fundador. “O True Foodies permite que os usuários comam nos restaurantes frequentados por chefs de renome, como Daniel Boulud, Yannick Alléno e Michel Roth, enquanto recriam suas receitas originais”.

“O principal diferencial entre o True Foodies e outros grupos culinários é o calibre dos profissionais que estão fornecendo receitas e instruções”, disse Tadeusz “Chef Ted” Kolodziejczyk, co-fundador do True Foodies. “Os gastronômicos sabem que o acesso aos melhores chefs é incrivelmente restrito e caro. O True Foodies elimina essa barreira – e continuará a atrapalhar e inovar a educação culinária.”

O aplicativo True Foodies está disponível em oito idiomas e em 157 países.

Os planos futuros incluem a expansão de vídeos instrutivos para incluir noções básicas de culinária japonesa e italiana, além de aumentar a lista atual de 2.300 vinhos. Carter e Kolodziejczyk também lançarão uma série de vídeos de turnê mundial e plataforma de reservas de última hora dentro do aplicativo.

Sobre For True Foodies Only, Inc.

For True Foodies Only, Inc. (“True Foodies”) é um aplicativo global e uma comunidade culinária social que reúne os melhores chefs, instrutores de escolas de culinária e gourmets de todo o mundo em um centro de educação, receita e recomendações de restaurantes de classe master. Lançada em 2017, a comunidade True Foodies atualmente inclui mais de 10.000 chefs, 2.800 restaurantes e mais de 350.000 fãs. Para obter mais informações, visite www.truefoodies.com e conecte-se à empresa no LinkedIn , Facebook , Twitter e Instagram .

A True Foodies está oferecendo valores mobiliários de acordo com o Regulamento CF e a Regra 506 (c) do Regulamento D através da SI Securities, LLC (“SI Securities”). A Companhia protocolou um formulário C na Securities and Exchange Commission em relação à sua oferta, cuja cópia pode ser obtida em: True Foodies: https://www.seedinvest.com/truefoodies

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!